Header Ads

Khabib diz que topa enfrentar Ferguson por cinturão interino

____________________________

Khabib diz que topa enfrentar Ferguson por cinturão interino


Khabib Nurmagomedov venceu o americano Michael Johnson por finalização no UFC 205, aumentando a sequência de invencibilidade em sua carreira, na entrevista pós-luta aproveitou para desafiar McGregor pela disputa do título dos leves. No mesmo evento o irlandês conquistou se segundo cinturão na divisão e anunciou que ficará um tempo afastado dos octógonos, devido a gravidez de sua namorada.

O presidente do UFC já declarou que Conor não deve retornar antes de maio de 2017. Mas Khabib 
não pretende esperar por tanto tempo assim, e já aproveitou para apontar quem ele gostaria de enfrenta em um próximo confronto.

“Não vamos esperar mais do que três meses. Vamos esperar três meses e, no quarto, precisamos de um oponente. Deixem eles nos darem qualquer oponente. Até um meio-médio. Neste momento, é melhor lutar com o Ferguson, só para resolver essa questão (sobre quem será o próximo desafiante)”, disse Abdulmanap Nurmagomedov.

O russo havia declarado que não retornaria a lutar no evento, caso, seu próximo duelo não fosse pelo cinturão linear da categoria. Porém, recentemente Khabib mudou meramente seu discurso:

“Nos meus planos no UFC, tem duas opções: uma luta pelo cinturão interino com o Tony Ferguson ou uma luta pelo cinturão real contra o McGregor. Claro, prefiro a segunda opção (McGregor), mas estou inclinado a achar que ele querem me botar com o Ferguson. Aceito essa luta. Essa é a chave para o quarto em que o Conor está sentado. Quero muito abrir essa porta agora, mas tem muitos guardas…”

Fonte: Bloody Elbow