Header Ads

Jacaré chama Bisping de "fujão"; inglês alega estar lesionado

____________________________

Jacaré chama Bisping de "fujão"; inglês alega estar lesionado


A lesão de Luke Rockhold deixou Ronaldo Jacaré em uma situação difícil. Com Chris Weidman e Yoel Romero com duelo marcado para o UFC 205, o brasileiro pode acabar ficando mais uma vez para trás na fila em sua busca para ser escalado para uma disputa de cinturão, que atualmente tem Michael Bisping no topo da divisão dos médios (até 84kg).

O atleta da X Gym lutaria dia 26 de novembro, na luta principal do card de Melbourne (AUS), mas foi retirado do evento. Agora, deseja que o Ultimate o coloque direto contra o inglês, mas teme que isso não vá acontecer.

“Fiquei triste pelo Luke, soube que foi lesão séria no joelho esquerdo e que ele vai ficar um tempo parado. Acredito que agora seja o Bisping e que assim que ele puder voltar a treinar, o UFC vai marcar uma data para Jacaré x Bisping. É a luta que mais faz sentido, mas preciso trabalhar também. Não posso ficar esperando uma luta que provavelmente será difícil de acontecer porque o Bisping está correndo muito, não quer lutar. Quer lutar com qualquer um, menos com um top da divisão, muito menos comigo… Para ser campeão, eu espero para lutar com o Bisping, com o fujão. Vamos ver se ele vai continuar fugindo. Já saí do sofá e espero ele me dar essa oportunidade. Como falei, ele quer lutar com todo mundo, menos com um top, muito menos comigo. Pelo que ele está falando (sobre lutar contra o Nick Diaz), já prova o que estou dizendo”.

Bisping, por sua vez, garante que não poderia estar pronto para o UFC 206 de 10 de dezembro – apesar de já ter desafiado GSP e Nick Diaz para a mesma data. O inglês carrega uma lesão desde a luta contra Dan Henderson:

“Nunca corri de ninguém na minha vida. Sei o que todos em casa vão dizer. “Ué, você não desafiou o GSP há algumas semanas? Sim, mas pensem sobre isso: ela um pagamento gigantesco. Ganharia três, quatro milhões de dólares por aquela luta. Contra o Jacaré vou ganhar um quarto disso. E, como você sabem, lutei com o Dan Henderson muito recentemente e fraturei o osso orbital. Estou recebendo injeções de plasma. Não sei o que são, mas recebi na minha perna na última sexta-feira. Estou mancando por todo o lado. Tenho o osso orbital fraturado”.