Header Ads

Donald Cerrone x Kelvin Gastelum é cancelado para o UFC 205

____________________________

Donald Cerrone x Kelvin Gastelum é cancelado para o UFC 205


O primeiro a ter problemas com a balança em Nova York foi Thiago ‘Pitbull’. Escalado para enfrentar Jim Miller nesse sábado (12) em sua estreia nos pesos-leves (70 kg), o brasileiro pesou 73,7 kg e ficou bastante acima do limite da categoria.

Adversário de Pitbull, Jim Miller, propositalmente, bateu 71,4 kg para se manter dentro do limite de 5 pounds de diferença entre os atletas. Dessa forma, o duelo entre eles está mantido e o brasileiro terá parte de sua bolsa revertida ao rival.

Outro a enfrentar problemas foi Kelvin Gastelum, que sequer compareceu à pesagem. Através de sua conta no Twitter, o atleta, escalado para enfrentar Donald Cerrone, anunciou que está fora do UFC 205 e pediu desculpas ao ‘Cowboy’: “Eu não estarei enfrentando Donaldo Cerrone amanhã porque eu não consegui bater o peso. Peço desculpas ao Cowboy, você é uma lenda. Deus te abençoe”.

Os demais atletas do card não tiveram grandes dificuldades para bater seus pesos. Com a ajuda da ‘toalhinha’, Yoel Romero e Tyron Woodley correram perigo mas atingiram suas marcas. Já Conor McGregor não enfrentou problemas com a balança e teve sua pesagem marcada por um apagão nas luzes do salão do Madison Square Garden.