Header Ads

Demian Maia prefere esperar por Woodley x Thompson 2

____________________________

Demian Maia prefere esperar por Woodley x Thompson 2


Após o empate majoritário na disputa de cinturão dos meio-médios entre Tyron Woodley e Stephen Thompson no UFC 205, Dana White, presidente do UFC, afirmou que ocorrerá uma revanche imediata do combate ocorrido no última sábado.

Próximo desafiante ao cinturão da categoria, Demian Maia afirmou em entrevista que não pretende fazer outra luta que não seja pela título, mesmo que isso signifique esperar mais um longo tempo até ter sua tão sonhada chance.

“Eu falei para o Dana: não esqueça de mim. E ele disse que eu não deveria me preocupar, pois ninguém irá tomar seu lugar, você é o próximo da fila, e você escolhe se quer lutar ou esperar. Eu prefiro esperar. Tenho que conversar com meu manager, tenho que esperar pra ver se a revanche realmente irá rolar e quando irá rolar. Se o Dana chegasse pra mim e falasse que se eu ganhasse ou perdesse, iria ter a chance pelo cinturão de qualquer jeito, eu lutaria. Mas não sei se isso irá acontecer. O MMA é muito louco e tem muita coisa acontecendo.”

Demian vem de seis vitórias consecutivas na divisão dos meio-médios. O ás do jiu-jítsu derrotou em sua última luta o ex-campeão interino da divisão Carlos Condit com um mata-leão no primeiro round, em agosto deste ano.