Header Ads

Dana White não vê Demian Maia e Jacaré disputando cinturões tão cedo

____________________________

Dana White não vê Demian Maia e Jacaré disputando cinturões tão cedo


O UFC 205 fez história na noite deste sábado em Nova York (EUA), com lutas de alto nível, recordes quebrados e Conor McGregor assumindo mais uma vez o papel de protagonista. Porém, o evento acabou sendo prejudicial para dois lutadores brasileiros que sequer foram escalados para o card. Demian Maia e Ronaldo Jacaré, que sonhavam com o posto de próximo desafiante nas divisões dos meio-médios (até 77kg) e médios (até 84kg), saíram frustrados com as declarações dadas por Dana White, presidente do Ultimate, na coletiva de imprensa.

O caso de Demian pode ser colocado na conta da falta de sorte. Na fila para enfrentar o vencedor de Tyron Woodley x Stephen Thompson, o brasileiro viu o duelo terminar em empate majoritário, e Dana declarar que a tendência é que a revanche ocorra.

"Acho que a revanche (vem em seguida). Foi um empate, a luta foi ridícula, foi a luta da noite. Demian Maia estava lá, ele vai ser o próximo, mas se quiser enfrentar outra pessoa, ótimo. Eu odeio fazer isso no dia do evento, mas vamos ver o que vai acontecer. Essa luta (Woodley x Thompson) faz sentido" - disse.

Já pelo lado de Jacaré, Yoel Romero impressionou ao nocautear Chris Weidman com uma joelhada espetacular. Para ajudar ainda mais a campanha do cubano para ser o próximo desafiante, o campeão Michael Bisping apareceu no telão do Madison Square Garden e os dois trocaram provocações. Dana parece ter gostado.

"Essa é a luta que faz sentido. Ele venceu o Chris Weidman hoje. Eu não sei quando, mas essa é a luta" - afirmou.

Apesar de declarar que não gosta de marcar lutas no dia do evento, Dana ainda falou da possibilidade de revanche entre Joanna Jedrzejczyk e Karolina Kowalkiewicz, mas a desafiante, que foi derrotada por pontos pela campeã peso-palha (até 52k), pode ter uma brasileira em seu caminho.

"Karolina quer a revanche, todo mundo está me perguntando. Vamos ver…acho que faremos Claudia Gadelha x Karolina, mas, de novo, não gosto de casar lutas no dia do evento" - concluiu.

Texto: Combate