Header Ads

Dana White: "McGregor só volta a lutar depois de maio"

____________________________

Dana White: "McGregor só volta a lutar depois de maio"


Conor McGregor vai mesmo ficar afastado do octógono por pelo menos seis meses. O lutador, que já havia dito na entrevista coletiva pós-UFC 205 que pretendia tirar um tempo de folga por conta da gravidez de sua namorada, só deve voltar a lutar depois de maio do ano que vem, segundo entrevista do presidente do Ultimate, Dana White.

“Ele não volta a lutar antes de maio. Sua namorada (Dee Devlin) fica muito nervosa quando ele luta. Ele não quer que ela fique nervosa enquanto está grávida. Está o tudo bem, ele merece tirar um tempo de folga, pois vem lutando sem parar. Não há nada de errado em ele tirar um tempo de folga, é bom para ele e para o bebê”.

O chefão também ressaltou que não está preocupado com o período em que McGregor ficará afastado do octógono:

“Nós já fazemos isso há 16 anos com várias estrelas que não podiam lutar ou seguir em frente, como Chuck Liddell, Anderson Silva, Georges St-Pierre. Não há um dia no escritório que eu não ouço a pergunta: “O que vamos fazer com relação a esse cara?”. Todo dia eu me viro e vejo repórteres falando que chegamos ao ápice. Se eu desse ouvidos a eles, provavelmente já estaríamos acabados. Posso dizer que estamos apenas começando. Ari Emanuel é um cara brilhante, com visões novas e que está iniciando nesse negócio e ele está amando isso”.