Header Ads

Dan Henderson: "Khabib daria uma surra em Conor"

____________________________

Dan Henderson: "Khabib daria uma surra em Conor"


O irlandês Conor McGregor é o único lutador na história do evento a ter conquistado dois cinturões de categorias distintas na organizão. Em dezembro de 2015, no  UFC 194, Conor, destituiu o brasileiro, José Aldo, em um nocaute relâmpago com apenas 14 segundos de luta, conquistando assim o cinturão peso-pena (até 66 kg). Já em novembro de 2016, no UFC 205, McGregor nocauteou no 2º round o americano, Eddie Alvarez, e fez história ao tomar também o título dos leves (até 70 kg)  para si.

Porém, o veterano do MMA, Dan Henderson, não acretida que seu reinado em ambas as categorias seja muito longo. Em entrevista, Hendo apontou que o atual 1º colocado no ranking da categoria peso-leve, o russo Khabib Nurmagomedov, pode lhe oferecer perigo caso a luta aconteça:

“Aquele garoto que lutou semana passada – tenho problemas com o nome dele, Magomedov, o garoto russo de 70kg -acho que ele seria uma problema gigantesco pro Conor. Acho que, definitivamente, ele botaria pra baixo e aplicaria uma surra nele”.

“Não desgosto dele (McGregor). Só levei um tempo para reconhecê-lo, ver um jogo mais completo. Ele tem boas mãos, bons chutes, mas sempre quis vê-lo contra uns wrestlers que tenham boas mãos. Acho que o Alvarez não fez uma luta inteligente…”

Fonte: UOL Esportes