Header Ads

Campeã visa segundo cinturão em outra categoria no UFC

____________________________

Campeã visa segundo cinturão em outra categoria no UFC 


A campeã do peso-palhas feminino (52 kg), Joanna Jędrzejczyk, tem grandes planos para seu próximo ano no UFC. A polonesa (invicta no MMA) defendeu pela quarta vez consecutiva seu cinturão, sobre a desafiante Karolina Kowalkiewicz, no UFC 205, de Nova Iorque. Mesmo evento em que Conor McGregor conquistou seu segundo título na organização, fato que pode ter influenciado Joanna, fazendo cogitá-la repetir o feito.

Em entrevista, a lutadora disse acreditar que já fez seu nome no evento e que talvez possa se inspirar nos feitos do campeão irlandês:

“Eu acredito que isso possa acontecer em 2017. Acho que conquistei isso, que mereço isso. E acho que consegui muita atenção da mídia internacional e do Dana White. Mais uma vez eu fiz um bom trabalho, uma grande luta, e eu acho que isso pode vir a acontecer. Estou muito calma, curtindo minha vitória. Tenho algumas coisas para fazer, vou aproveitar um tempo com minha família e depois eu vou conversar com o UFC, com o Dana White, e ver como podermos fazer isso”, disse a campeã.

Fonte: Ag. Fight