Header Ads

UFC São Paulo ao vivo 19/11/2016

____________________________

UFC São Paulo ao vivo online 19/11/2016 - Combate 

     

 UFC São Paulo hoje ao vivo 19/11/2016 - Canal Combate


 O UFC está de volta à capital paulista, e como não poderia deixar de ser, o card está cheio de lutadores brasileiros, 12 no total. O primeiro confronto do evento está marcado para começar a patir das 21 (horário de Brasília), deste sábado, 19. Na TV, a transmissão do card completo será pelo canal Premiere, mas terá transmissão ao vivo pela TV Globo, quatro lutas do card principal serão mostradas ao vivo 

Dia de recuperação: O evento é um oportunidade para cinco lutadores brasileiros se recuperarem, estão vindo de derrotas. São eles: Cláudia Gadelha, Thomas Almeida, Warlley Alves, Johnny Eduardo e Francimar Bodão. Um está vindo de empate, é Serginhho Mores.

O único que vem de uma sequência boa é Cézar Mutante, que soma duas vitórias seguidas. Os demais lutadores estão vindo de vitória depois de terem sido derrotados.

Transmissão na TV: O canal Combate terá transmissão ao vivo UFC São Paulo- todas as lutas, a partir de 21h00 (horário de Brasília). Já o site Combate.com transmite as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo e o restante do evento em Tempo Real.

A luta principal  e expectativa: O evento principal terá o encontro dos Rogério Minotouro x Ryan Bader, será a revanche de uma luta que aconteceu há 10 anos. Mas a expectativa mesmo de muitos fãs do esporte está a luta deThomas Almeida. Na última disputa ele sofreu a primeira derrota de sua carreira, foi nocauteado no primeiro round pelo americano Cody Garbrandt, muita gente apostava em Thomas.

Outra luta que o torcedor quer ver é de Cláudia Gadelha, que está vindo de derrota também. Sobre a luta com Cortney Casey, ela comentou:

- A Cortney Casey é uma adversária dura que anda para a frente e busca a luta o tempo todo. Acho que ela merecia estar ranqueada pelo que mostrou até agora. Mesmo achando que essa luta não me leva muito a lugar nenhum na categoria, vou em busca da vitória sem expectativas - disse a brasileira.

Thomas Almeida atmbém falou sobre a sua luta:

acredita ter aprendido uma importante lição em sua última luta.
- Vou me movimentar mais para evitar receber tantos golpes de início. Mas a mão continua a mesma, e se ela entrar, o Morales vai cair - garantiu o paulista.

Horário do UFC : A partir das 21:00h (Brasília )
O Card Principal está previsto para às :00h
Assistir UFC São Paulo ao vivo na TV Globo? Sim, vai ter 4 lutas ao vivo, são estas: Sérgio Moraes X Michael Graves (EUA)
Thales Leites x Krzysztof Jotko (POL)
Cláudia Gadelha x Cortney Casey (EUA)
Rogério Minotouro x Ryan Bader(EUA).

Vídeo completo da luta Rogério Minotouro x Ryan Bader - O video estará em nossa página no facebook alguns minutos após a luta. Outras lutas do Card Principal também iremos  gravar.  Aguarde mais informações sobre o evento.


Assistir UFC São Paulo  - Encerrado - Saiba mais - Confira aqui



UFC Fight Night
19 de novembro, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Bader
Peso-galo: Thomas Almeida x Albert Morales
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Cortney Casey
Peso-médio: Thales Leites x Krzysztof Jotko
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Kamaru Usman
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Zak Ottow

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-médio: Cézar Mutante x Jack Hermansson
Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x Gadzhimurad Antigulov
Peso-galo: Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Peso-pesado Luis Henrique KLB x Christian Colombo
Peso-galo: Pedro Munhoz x Justin Scoggins
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Darren Stewart