Header Ads

UFC Minotouro x Bader AO VIVO

____________________________

UFC Minotouro x Bader AO VIVO 2  19/11/2016


 UFC Rogério Minotouro x Ryan Bade 2  AO VIVO Online 19/11/2016 - Transmissão ao vivo na TV - Canal Combate.

 UFC Minotouro x Bader AO VIVO 19/11/2016 - Neste sábado (dia 19), acontece no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o UFC Fight Night 100: Bader vs. Nogueira. O evento marca a revanche entre o americano, Ryan Bader, e o brasileiro, Antônio Rogério “Minotouro” Nogueira.
O meio-pesado brasileiro, Nogueira (9º colocado no ranking da categoria), busca engatar sua segunda vitória consecutiva na organização (após sua vitória por nocaute contra o canadense, Patrick Cummins, no UFC 198) e conquistar um lugar no top cinco da categoria.


Saiba mais: Assistir UFC São Paulo ao vivo 19/11/2016

O brasileiro possui em seu cartel profissional de MMA 22 vitórias (9 decisões, 7 nocautes e 6 decisões) e 7 derrotas (5 decisões e 2 nocautes). Seus triunfos mais notáveis são sobre nomes como: Tito Ortiz, Rashad Evans, Alistair Overeem e Dan Henderson.

Minotouro e Bader já se enfrentaram em 2010, no UFC 119, com o norte-americano levando a melhor na decisão unânime dos juízes. Seis anos após o combate, Bader (4º colocado no ranking da categoria) aterrissa no país natal de seu oponente. De olho na tão sonhada oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC, Ryan Bader tem uma missão clara em mente, não só vencer, mas convencer na luta contra Rogério Nogueira.
O americano ostenta 21 vitórias (10 decisões, 8 nocautes e 3 finalizações) e 5 derrotas (3 nocautes e 2 derrotas).

Na co-luta principal do evento, o brasileiro prospecto dos galos, Thomas Almeida (11º colocado no ranking da categoria), retorna ao octógono pela primeira vez desde que perdeu sua invencibilidade no MMA, em maio deste ano. Para voltar ao caminho das vitórias, o atleta terá que superar o norte-americano Albert Morales.

Ainda no card principal, a lutadora brasileira peso-palha (1ª colocada no ranking da categoria), Cláudia Gadelha, retorna aos octógonos após sua segunda derrota na carreira para a atual campeã, Joanna Jedrzejczyk, em julho, na final do TUF 23 (edição da qual foi treinadora). Sua rival será a norte-americana, Corteny Casey.


UFC Minotouro x Bader 2  - Encerrado - Saiba mais - Confira aqui


Video promocional da luta



UFC Fight Night 100
19 de novembro, em São Paulo (SP)

CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Bader
Peso-galo: Thomas Almeida x Albert Morales
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Cortney Casey
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Kamaru Usman
Peso-médio: Thales Leites x Krzysztof Jotko
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Zak Ottow

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Darren Stewart
Peso-médio: Cézar Mutante x Jack Hermansson
Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x Gadzhimurad Antigulov
Peso-galo: Johnny Eduardo x Manny Gamburyan
Peso-pesado Luis Henrique KLB x Christian Colombo
Peso-galo: Pedro Munhoz x Justin Scoggins