Header Ads

UFC Gegard Mousasi x Uriah Hall AO VIVO

____________________________

UFC Gegard Mousasi x Uriah Hall AO VIVO 2 


UFC Gegard Mousasi x Uriah Hall 2  AO VIVO Online 19/11/2016 - Transmissão ao vivo na TV - Canal Combate.

UFC Fight Night 99 – Belfast: Mousasi x Hall 2 - Neste sábado (dia 19), acontece na arena Wembley, em Belfast, Irlanda do Norte, o UFC Fight Night 99: Mousasi vs. Hall. O evento marca a revanche entre o iraniano naturalizado holandês, Gegard Mousasi, e o jamaicano, Uriah Hall.

O peso-médio Gegard Mousasi (5º colocado no ranking da categoria), já foi o ex-campeão e último meio-pesado do extinto evento de MMA, além de ser um veterano que fez parte até do plantel do evento japonês Pride. Após estrear no UFC, em abril de 2013, o kickboxer já acumulou sete vitórias (sobre nomes como: Ilir Latifi, Mark Muñoz, Dan Henderson, Costa Philippou, Thales Leites, Thiago “Marreta” Santos e Vitor Belfort) e três derrotas (Lyoto Machida, Ronaldo “Jacaré” Souza e Uriah Hall) no evento.

Justamente seu último revés no cartel é o que Gegard quer vingar, após alcançar o top cinco dos médios nocauteando o brasileiro Vitor Belfort, no co-evento principal do UFC 204, o middleweight decidiu dar um passo atrás e pedir por uma luta contra Hall a fim de limpar seu cartel, sendo que sua única derrota por nocaute foi proporcionada pelo jamaicano, no UFC Fight Night 95, em setembro de 2015. Mousasi possui em seu cartel profissional 40 vitórias (22 nocautes, 11 finalizações e 7 decisões), 6 derrotas e 2 empates.

Confira também UFC São Paulo - Hoje, às 22:00h

Uriah Hall é um finalista da 21º edição do reality show americano “The Ultimate Fighter”, conhecido popularmente como “homem ambulância”, por despachar todos seus rivais da casa direto para o hospital. Por mais que não tenha vencido a final o programa contra Kelvin Gastelum, Hall continuou no evento e acumulou em seu cartel cinco vitórias e cinco derrotas.

Porém seu triunfo mais valioso foi nocautear Mousasi, dado como azarão para o duelo, o jamaicano contrariou a todos e no segundo round de luta, aproveitando um momento de desatenção de seu adversário, aplicou um chute rodado característico seu, seguido de uma joelhada voadora que levou seu rival a lona. Hall ostenta em seu cartel 12 vitórias (8 nocautes, 2 finalizações e 2 decisões) e 7 derrotas.

UFC Gegard Mousasi x Uriah Hall 2  - Encerrado - Saiba mais - Confira aqui


Video da luta - primeiro encontro, em 2015

UFC Fight Night 99
19 de novembro, em Belfast (IRN)

CARD PRINCIPAL (a partir de 19h, horário de Brasília):
Peso-médio: Gegard Mousasi x Uriah Hall
Peso-leve: Ross Pearson x Stevie Ray
Peso-pesado: Timothy Johnson x Alexander Volkov
Peso-pena: Artem Lobov x Teruto Ishihara

CARD PRELIMINAR (a partir de 15h45, horário de Brasília):
Peso-médio: Magnus Cedenblad x Jack Marshman
Peso-mosca: Kyoji Horiguchi x Ali Bagautinov
Peso-leve: Kevin Lee x Magomed Mustafaev
Peso-palha: Anna Elmose x Amanda Cooper
Peso-pesado: Justin Ledet x Mark Godbeer
Peso-meio-médio: Zak Cummings x Alexander Yakovlev
Peso-galo: Marion Reneau x Milana Dudieva
Peso-galo: Brett Johns x Kwan Ho Kwak
Peso-meio-médio: Charlie Ward x Abdul Razak Alhassan