Header Ads

UFC ao vivo - Combate - UFC Melbourne: Whittaker vs. Brunson

____________________________

UFC ao vivo - Combate - UFC Melbourne: Whittaker vs. Brunson

     

UFC hoje ao vivo 26/11/2016 - Canal Combate


UFC ao vivo Combate - UFC Fight Night 101 – Melbourne: Whittaker vs. Brunson - Neste sábado (dia 26), acontece a 101ª edição do UFC Fight Night, em Melbourne, Austrália. O evento principal contará com o duelo entre os pesos-médios Robert Whittaker e Derek Brunson.
Era se esperado que o ex-campeão Luke Rockhold enfrentasse o brasileiro Ronaldo Jacaré na luta principal da noite, porém, uma lesão forçou o americano a abandonar o compromisso e seu rival foi removido permanentemente do card principal.

Whitaker (sétimo colocado no ranking da categoria) lutará em sua terra natal, nascido e criado na Nova Zelândia, o vencedor da segunda edição internacional do reality “The Ultimate Fighter” atua no evento desde 2012. Estreando nos meio-médios (até 77kg), o neozelandês decidiu migrar para o peso-médio (até 84kg) em 2014, estreando com uma vitória por contra o americano Mike Rhodes.
Desde então, o vencedor do TUF embalou uma sequência de cinco vitória consecutivas, se mantendo invicto na nova categoria. O lutador desbancou nomes como: Brad Tavares, Rafael Natal e Uriah Hall. E seu cartel possui 20 lutas no MMA profissional, sendo 16 vitórias (7 nocautes, 5 finalizações e 4 decisões) e 4 derrotas.

Seu oponente que encabeçará o card principal da noite, será Derek Brunson (oitavo colocado no ranking da categoria). Conhecido por ter competido e possuir o wrestling como sua principal especialidade, o americano vem para este duelo com a faca nos dentes. Após conseguir sua mais recente vitória, em setembro, nocauteando ainda no primeiro round o jamaicano Uriah Hall, o peso-médio decidiu pedir por sua chance pela disputa do título.

Mesmo havendo tantos nomes superiores à sua frente, o wrestler tem em seu próximo confronto uma prova de fogo que poderá decidir seu destino na divisão. Brunson ostenta em seu cartel no MMA, também 16 vitórias (8 nocautes, 4 finalizações e 4 decisões) e apenas 3 derrotas. Dentre seus triunfos mais notáveis, estão: Lorenz Larkin, Sam Alvey e Uriah Hall (como dito antes).
Seu único revés no UFC foi em 2014, contra o cubano Yoel Romero, e fora da organização foi em 2012, contra Ronaldo Jacaré (no extinto Strikeforce).

Transmissão na TV: O canal Combate irá transmitir o UFC Belfast ao vivo - todas as lutas, a partir de 15h30 (horário de Brasília). Já o site Combate.com transmite as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo e o restante do evento em Tempo Real.

Horário do UFC : A partir das 21:30h (Brasília )
O Card Principal está previsto para às 00:00h
UFC Melbourne: Whittaker vs. Brunson ao vivo na TV Globo?: Não vai passar na Globo

Video completo da luta Robert Whittaker x Derek Brunson - O video estará em nossa página no facebook alguns minutos após a luta. Outras lutas do Card Principal também iremos  gravar.  Aguarde mais informações sobre o evento.


UFC Melbourne: Whittaker vs. Brunson  - Saiba mais  - Confira aqui




DATA E HORÁRIO: 26/11/2016, a partir das 21h30m (horário de Brasília)
LOCAL: Rod Laver Arena, Melbourne, Austrália

CARD PRINCIPAL
Peso médio: Robert Whittaker x Derek Brunson
Peso leve: Jake Matthews x Andrew Holbrook
Peso meio-médio: Kyle Noke x Omari Akhmedov
Peso leve: Yusuke Kasuya x Alex Volkanovski
Peso meio-pesado: Khalil Rountree x Tyson Pedro
Peso palha: Seo Hee Ham x Danielle Taylor

CARD PRELIMINAR
Peso médio: Daniel Kelly x Chris Camozzi
Peso leve: Jon Tuck x Damien Brown
Peso meio-médio: Jonathan Meunier x Richard Walsh
Peso mosca: Ben Nguyen x Geane Herrera
Peso pena: Dan Hooker x Jason Knight
Peso galo: Marlon Vera x Ning Guangyou
Peso mosca: Jenel Lausa x Yao Zhikui