Header Ads

UFC 205 McGregor x Eddie Alvarez AO VIVO 12/11/2016

____________________________

UFC 205 McGregor x Eddie Alvarez AO VIVO 


UFC 205 Conor McGregor x Alvarez AO VIVO 12/11/2016 - Transmissão ao vivo na TV - Canal Combate.

Neste sábado (dia 12), acontece pela primeira vez em Nova Iorque, Estados Unidos, o UFC 205, que contará pela primeira vez com três disputas de cinturão no mesmo card, além da presença de três ex-campeões e três brasileiros.
Após tanto insistir, o irlandês convenceu Dana White, presidente do UFC, a lhe dar uma chance de disputar o cinturão da categoria dos leves, mesmo sendo o campeão linear dos penas. Seu oponente será o americano Eddie Alvarez, que tomou o cinturão de Rafael dos Anjos, em julho.

Alvarez estreou no UFC com o status de campeão do Bellator. Conseguiu duas importantes vitórias sobre Gilbert Melendez e o ex-campeão Anthony Pettys, o suficiente para lhe dar uma chance pelo cinturão.

No co-evento, o campeão Tyron Woodley fará sua primeira defesa de título contra o carateca Stephen Thompson. O meio-médio conquistou o título em julho (UFC 203), com um nocaute ainda no primeiro round em Robbie Lawler. Aos 34 anos possui um cartel de 16 vitórias e apenas três derrotas na carreira.

Stephen “Wonderboy” Thompson ficou conhecido pelos plásticos nocautes aplicados em seus adversários, quase sempre através de seus perigosos chutes rodados. Ostenta sete vitórias consecutivas (13-1 como profissional).

Segunda campeã mais dominante da atualidade, a polonesa Joanna Jedrzejczyk vai para sua quarta defesa de título em menos de dois anos. Conhecida por seu muay thai e invicta em 12 lutas profissionais de MMA.

Karolina Kowalkiewicz entra com a missão ingrata de desbancar a temida campeã. Com três lutas na organização (também invicta), ela se credenciou ao posto de desafiante ao obter uma vitória surpreendente sobre Rose Namajunas.

UFC ao vivo 205  - Encerrado - Saiba mais em nossa página no facebook - Confira aqui

Último combate da noite a não ter uma disputa de título, Chris Weidman x Yoel Romero será crucial para o futuro da categoria dos médios. Ambos os atletas atuaram pela última vez no mesmo evento, no UFC 194, em dezembro de 2015. Quando americano perdeu seu título para Rockhold e o cubano venceu um polêmico combate contra Ronaldo “Jacaré”.

No card preliminar do show, três brasileiros estarão em ação. O primeiro deles Thiago Pitbull, que faz sua estreia no peso leve (até 77kg) contra o experiente Jim Miller. Na sequência, será a vez de Vicente Luque encarar Belal Muhammad. O último atleta a se apresentar será o peso médio Rafael “Sapo”, que enfrenta o veterano Tim Boestch. 

Ainda no preliminar o confronto entre os leves Khabib Nurmagomedov e Michael Johnson pode definir o próximo desafiante da categoria até 70kg. Invicto no MMA com 23 vitórias em 23 lutas (sete no UFC), o russo, atual 2º colocado no ranking da categoria, já derrotou nomes como Rafael dos Anjos, Gleison Tibau, Thiago Tavares e Abel Trujillo. Já Michael é o 6º colocado entre os leves, com nove vitórias e seis derrotas no evento, incluindo triunfos sobre Edson Barboza, Tony Ferguson e Joe Lauzon.

DATA E HORÁRIO: 12/11/2016, a partir de 21h30 (horário de Brasília)
LOCAL: Madison Square Garden, Nova York, Estados Unidos
TRANSMISSÃO: Canal Combate

CARD PRINCIPAL
Peso leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor (disputa de cinturão)
Peso meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson (disputa de cinturão)
Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz (disputa de cinturão)
Peso médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso galo: Miesha Tate x Raquel Pennington

CARD PRELIMINAR
Peso pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad
Peso leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso médio: Rafael Natal x Tim Boetsch
Peso galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian