Header Ads

Alvarez: "Não segui o plano. Fiz uma luta estúpida"

____________________________

Alvarez: "Não segui o plano. Fiz uma luta estúpida"


Após ser anulado por Conor McGregor na luta principal do UFC 205 na noite de ontem, Eddie Alvarez comentou sobre a perda do seu cinturão e sobre os méritos de seu adversário, agora campeão linear dos pesos penas e dos leves do Ultimate.

“Eu lutei uma luta ruim. Aquilo foi estúpido, foi idiota. A ideia não era que eu fosse lá e trocasse com ele. Eu não usei wrestling o bastante. O plano era que eu fosse lá e o derrubasse. Era óbvio, derrubar um boxeador, e eu não fiz isso. Não sei por não fiz isso, e acabou que paguei por isso. Ele simplesmente capitalizou em cima.”

O ex-campeão do Bellator e do UFC também fez uma análise sobre o combate, que acabou com o mesmo nocauteado no segundo round.

“Foi a velocidade dele que me pegou. No primeiro knockdown que tomei, eu me lembro de estar sentado pensando no quão rápido tinha sido aquilo. Seja lá o que for, foi rápido. Eu já estiva lá muitas vezes na minha carreira, já fui derrubado várias vezes, eu não entro em pânico. Me recompus e fui lá de novo. Simplesmente a velocidade e o timing dele estavam muito bons.”

Alvarez finalizou comentando sobre seu adversário, que fez história ao se tornar o primeiro campeão de duas categorias diferentes simultaneamente do UFC.

“Eu estou nesse jogo há anos, nunca me defini por uma vitória nem nunca vou me definir por uma derrota. O jogo é assim. Algumas vezes você vence loucamente, depois você perde. Depois você coloca seu terno e vai responder questões. É incrível o que McGregor fez. Eu tiro meu chapéu para ele, ele foi fenomenal e continua fazendo um íncrivel trabalho para o MMA.”