Werdum x Velasquez 2 confirmado para UFC 207

____________________________

Werdum x Velasquez 2 confirmado para UFC 207


O líder da equipe ‘Kings MMA’, o treinador Rafael Cordeiro anunciou nesta quarta-feira (5) que Fabrício Werdum voltará a lutar no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), no card do UFC 207. E como rival, um velho conhecido não apenas dele, mas dos fãs brasileiros: Cain Velasquez.

A disputa, caso confirmada pelo UFC, valerá como uma espécie de semifinal e ao vencedor caberá o direito de disputar o título da divisão dos pesos-pesados, hoje em poder de Stipe Miocic.

“Beneil Dariush estará representando nosso time no dia 5 de novembro na Cidade do México e o Fabrício Werdum no dia 30 de dezembro, em Las Vegas contra Cain Velasquez. Vamos com tudo!”, narrou Cordeiro em suas redes sociais.

Ex-campeão, Velasquez perdeu o cinturão justamente para Werdum, em junho de 2015, em duelo realizado no UFC México. Depois disso, os atletas foram escalados para uma revanche em fevereiro, mas ambos se lesionaram e o brasileiro terminou por enfrentar Stipe Miocic, em maio. Por sua vez, o americano bateu Travis Browne em julho.

Disposto a acelerar o caminho rumo do cinturão, ‘Vai Cavalo’ encarou o mesmo Browne em setembro e venceu por pontos, o garantindo na primeira posição do ranking. A disputa pelo título contra seu algoz, no entanto, não saiu do papel por Miocic pediu mais tempo para descansar da temporada exaustiva.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.