Header Ads

Werdum é punido pelo UFC após críticas à Reebok

____________________________

Werdum é punido pelo UFC após críticas à Reebok


Após causar polêmica na última terça-feira (25) ao postar uma montagem em que aparece com um uniforme da Nike ao invés do da Reebok, Fabrício Werdum contou em seu Instagram a consequência de sua atitude.

De acordo com o ex-campeão dos pesos pesados do Ultimate, ele foi cortado das transmissões do UFC em espanhol, onde o mesmo era comentarista, por um período de três anos.

“Eu não tenho contrato com a Reebok no dia a dia. Eu só tenho que estar com o material no dia da luta. Não tenho nada contra eles, mas eu acho injusto que eu ganhe apenas cinco mil dólares deles por luta, sendo que ganhava até 200 mil dólares antes. Não acho legal, estou aqui pra falar o que aconteceu. Não tomei multa, já que não tenho contrato com eles, mas fui cortado da transmissão do UFC por três anos.”

O “Vai Cavalo” vai enfrentar Cain Velasquez em sua próxima luta, numa revanche de um combate ocorrido em junho de 2015, quando o brasileiro saiu como vencedor. Werdum vem de vitória sobre Travis Browne por decisão unanime.