Weidman, sobre vitória de Bisping: "Fiquei constrangido"

____________________________

Weidman, sobre vitória de Bisping: "Fiquei constrangido" 


No último sábado, logo após bater Dan Henderson no UFC 204, Michael Bisping pegou o microfone e desafiou os quatro primeiros da divisão dos médios, intimando-os a “ganhar uma luta, sair do sofá e ir enfrentá-lo”. Entre eles, Chris Weidman. O americano, que tem combate marcado contra Yoel Romero no UFC 205, não se impressionou com o desafio do inglês.

“Ele não deveria ter feito isso quando você mal ganha do nº 14 da divisão. Pegar o microfone e desafiar os quatro melhores como se tivesse acabado de fazer algo impressionante… Eu realmente achei que o Hendo ganhou, então fiquei constrangido por ele. Ele pode dizer meu nome um bilhão de vezes e me chamar do que quiser. Esse cara não me afeta”.

Weidman, que perdeu o cinturão para Luke Rockhold no UFC 194, que, por sua vez, foi nocauteado por Michael Bisping no UFC 199, admite que ainda é estranho ver o inglês como campeão.

“Eu meio que me acostumei com isso. Foi meio estranho ver esses caras lutando pelo título, e ver que aquele era o campeão da minha categoria. Ele está lá e passando aperto, não foi um desempenho impressionante, e ele queria ir lá e mostrar que é o verdadeiro campeão dos médios. Ele conseguiu a luta que queria, o que foi maluquice, e lutou do jeito que lutou. É um pouco vergonhoso”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.