Vitor Belfort descarta aposentadoria: "O fenômeno voltou"

____________________________

Vitor Belfort descarta aposentadoria: "O fenômeno voltou"


Depois de amargar a segunda derrota seguida nas últimas três lutas, Vitor Belfort foi à sua conta do Instagram fazer um desabafo, no qual deu a entender que está pensando em se aposentar, mas deixando em aberto a possibilidade de fazer uma última luta.

“Quem não conhecesse os seus erros não é digno de liderar a si mesmo, quanto mais as pessoas que o cercam. Reconheço que não sou perfeito, sou somente HUMANO, um SER HUMANO. O poeta já escreveu: “que o amor seja eterno enquanto dure”. Esse é um belíssimo trecho de um poema, porém eu o considero ingênuo. Com todo carinho e respeito ao poeta, peço permissão para reescrevê-lo da seguinte maneira: “QUE O AMOR SEJA ETERNO ENQUANTO SEJA CULTIVADO. Confesso que preciso cultivar meu desejo pela competição dentro do octógono. Sei que tenho que zelar por aquela chama que sempre ardeu em mim. Tendo conhecimento pleno disso: DECIDI QUE CUSTE O QUE CUSTAR VOU REACENDER MAIS UMA VEZ ESSA CHAMA. Muito obrigado pelo carinho e apoio. Vou finalizar esse capítulo na minha vida, olhando no espelho e reconhecendo a mim mesmo”.

Logo em seguida, Vitor deixou claro que não vai parar:

“Não estou aposentado. Quero lutar novamente logo. Estou devotado a ficar de pé e honrar o apelido que carrego com orgulho: ‘O Fenômeno voltou”!


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.