Header Ads

Mousasi x Hall 2 é a nova luta principal do UFC Belfast

____________________________

Mousasi x Hall 2 é a nova luta principal do UFC Belfast


Gunnar Nelson sofreu contusão e está fora do card do UFC Belfast, marcado para o próximo dia 19 de novembro, na Irlanda do Norte. O islandês faria a luta principal do evento contra o sul-coreano Dong Hyun Kim, no peso-meio-médio (até 77kg). Agora, o Main Event será a revanche entre os pesos-médios Gegard Mousasi e Uriah Hall.

Em ótima fase na carreira, Mousasi vem de três vitórias seguidas, sobre os brasileiros Thales Leites, Thiago Marreta e Vitor Belfort. A última vez em que foi derrotado aconteceu em setembro do ano passado, justamente frente a Uriah Hall, seu próximo adversário.

Na ocasião, o holandês foi nocauteado com uma sequência de golpes pouco ortodoxos: um chute de calcanhar giratório seguido de uma joelhada voadora. Mousasi soma 40 vitórias, seis derrotas e dois empates no cartel.

Hall, que tem 12 vitórias e sete derrotas na carreira, vive situação oposta. Desde que derrotou Mousasi, o lutador amarga dois maus resultados consecutivos. Perdeu por decisão para Robert Whittaker, em novembro passado, e foi nocauteado por Derek Brunson, em setembro deste ano.