McGregor alfineta Aldo: "Ele não quer revanche"

____________________________

McGregor alfineta Aldo: "Ele não quer revanche"


Conor McGregor quebrou o silêncio e comentou as declarações de aposentadoria de José Aldo.
Segundo o campeão peso-pena, não é ele quem está fugindo do confronto contra Aldo, mas sim o próprio brasileiro:

“Eu não acho que (José Aldo) queira a revanche. Acho que ele está feliz com essa rixa, com essa desculpa para sair. Eu o nocauteei, ele voltou e ganhou uma luta por decisão, tem o título interino. Eu acho que ele quer se separar, quer ter essa rixa. Ele não quer isso de novo”.

McGregor, que fará a luta principal do UFC 205 contra Eddie Alvarez, em Nova York, dia 12 de novembro, também afirmou que vem se preparando para enfrentar lutadores como o americano por toda a sua carreira e previu que nocauteará o rival ainda no primeiro round, de forma devastadora:

“Eu venho enfrentando caras com esse estilo durante toda a minha carreira. É fácil, é muito melhor para mim. Você não precisa sair procurando por parceiros de treino mais altos e maiores do que eu. Há um milhão de parceiros de treino que podem replicar o estilo do meu adversário. Estou muito feliz com isso (…) Não acho que o Alvarez representa nenhum tipo de perigo. Ele é um cara duro, teve algumas boas lutas e tem experiência, mas não vai dar para ele. Acabou e ele sabe disso, seu time sabe disso. Meu pulso é maior do que a cabeça dele e quando um se conectar ao outro ele estará inconsciente. Vai ser rápido e devastador”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.