Header Ads

Jon Jones: “Eu sou mais relevante que qualquer um”

____________________________

Jon Jones: “Eu sou mais relevante que qualquer um”


Recentemente, o campeão Daniel Cormier afirmou que Jon Jones não é mais relevante no MMA e agora é um “cara normal”, e o desafiante Anthony Johnson chamou os problemas fora do octógono do americano de “incríveis”.  A resposta demorou para chegar, mas o ex-campeão não deixou passar batido os comentários feitos pelos seus rivais.

Em sua rede social, “Bones” provocou dizendo que segue sendo o mais relevante da categoria mesmo sem lutar:

“Mal posso esperar para voltar e acabar com um desses meio-pesados. Até do lado de fora eu sou mais relevante que qualquer um da divisão. Vocês são sabem que, quando se aposentarem, vocês serão conhecidos como meus desafiantes. É fácil para vocês falarem m… quando o papai não está em casa.”

Jon Jones completou mandando recado diretamente para Daniel Cormier e Anthony Johnson:

“DC, eu sempre serei o “cara normal” que acabou com você. E AJ, você chamar meus problemas fora do das lutas de “incríveis” é quase histérico. Tentar falar besteira sobre mim não faz você parecer um santo.”

“Rumble e eu, na verdade, mostramos respeito um pelo outro durante todos esses anos. Por isso eu fiquei tão decepcionado com seus comentários.”

Jon Jones voltou ao octógono em abril deste ano e derrotou Ovince St. Preux, conquistando o cinturão interino da categoria dos meio-pesados. Em julho, ele faria uma luta para unificar os títulos contra Daniel Cormier. No entanto, “Bones” foi flagrado em exame antidoping e foi retirado do card do UFC 200. O lutador deve ser julgado em breve.