Header Ads

Johny Hendricks cogita aposentadoria após UFC 207

____________________________

Johny Hendricks cogita aposentadoria após UFC 207


Aos 33 anos, Johny Hendricks vive momento decisivo na carreira. O ex-campeão dos meio-médios irá tentar reencontrar o caminho da vitória diante de Neil Magny no UFC 207, dia 30 de dezembro.

Em entrevista, o lutador considerou a possibilidade de pendurar as lutas por conta do mau momento que vem passando na carreira:

“Se eu não vencer essa luta, o problema não será minhas habilidades, mas sim minha vontade de treinar. Minha mente está nisso. Eu voltei a treinar pesado, mas vamos dizer que algo aconteça e eu perco. Primeiro: eu seria um degrau na categoria. Segundo: eu não quero apenas lutar por lutar. É perda de tempo levar surras por 12 semanas e depois lutar. Assim, eu poderia ter mais tempo para as minhas crianças, e venho pensando nisso.”

Para finalizar, Hendricks garante que quem irá decidir o seu futuro profissional é a sua mulher:

“Assim que minha esposa disser que precisa que eu fique mais em casa, eu vou parar. Mesmo se eu vencer essa luta (posso me aposentar). Temos quatro crianças agora, e ela precisa de ajuda. Eu entendo, e quero ser um pai presente na vida deles. Sei que não será a minha última luta, a não ser que a minha esposa diga que é. Eu sinto que vou lá mostrar que voltei a ser meu velho eu. Eu quero mostrar que ainda quero e posso competir neste esporte.”



Na luta principal do UFC 207, Amanda Nunes coloca o segunda para jogo contra Ronda Rousey. Confira o card do evento até o momento:

UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA

CARD DO EVENTO
Peso-galo: Amanda Nunes vs Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz vs Cody Garbrandt
Peso-pesado: Fabricio Werdum vs Cain Velásquez
Peso-meio-médio: Mike Pyle vs Alex Garcia
Peso-meio-médio: Brandon Thatch vs Sabah Homasi
Peso-meio-médio: Tim Means vs Alex Cowboy
Peso-meio-médio: Matt Brown vs Tarec Saffiedine
Peso-meio-médio: Johny Hendricks vs Neil Magny
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato vs Marvin Vett