Header Ads

Hendo sobre trilogia com Bisping: "Faria pelo dinheiro certo"

____________________________

Hendo sobre trilogia com Bisping: "Faria pelo dinheiro certo"


Se na cabeça de Dan Henderson havia dúvidas sobre o resultado de sua luta contra Michael Bisping no UFC 204, que aconteceu em Manchester, agora não há mais.

O veterano de 46 anos, e agora aposentado do MMA, disse ter revisto a luta na última semana, e garante que ficou muito irritado como que considera um erro claro dos juízes laterais. Para ele, sua vitória foi ainda mais clara após ver a luta na íntegra.

“Se essa luta tivesse acontecido no ano passado, e eu não tivesse anunciado que seria a minha última, os fãs exigiriam uma trilogia. Estou muito bravo agora, e pelo dinheiro certo, eu garanto que sentaria para conversar sobre uma luta de desempate. Mas não acredito que ele aceite um convite para apanhar mais uma vez. Por outro lado, estou satisfeito pelo que fiz e por saber, pelo menos no meu coração, que eu ganhei aquela luta. O tema do torneio era “vingança”, mas Michael Bisping não teve a sua. Pelo contrário, ele ficou todo arrebentado, e caiu pela segunda vez com o m esmo soco que ele queria desesperadamente evitar. Eu disse uma vez e vou dizer de novo: ninguém consegue mudar a história”.