Dana White: "Aldo está sendo um pouco ridículo"

____________________________

Dana White: "Aldo está sendo um pouco ridículo"


O presidente do UFC, Dana White, aparentemente não levou muito a sério o pedido de José Aldo pela liberação de seu contrato. O dirigente classificou a atitude do brasileiro como “um pouco ridícula” e garantiu que irá lhe arrumar uma outra luta a seguir para o campeão interino.

Aldo esperava fazer revanche com Conor McGregor em seu próximo combate, inclusive com promessas públicas de White. No entanto, a organização mudou de ideia e colocou o irlandês para disputar o cinturão dos leves, em novembro, contra Eddie Alvarez. A decisão frustrou Aldo, que, alegando desmotivação, pediu para ter seu acordo com o UFC rescindido.

White mostrou pouca preocupação no caso e garantiu que tudo será resolvido. “José Aldo e eu nos reuniremos, provavelmente na próxima semana, e conversaremos sobre isso. Acho que ele está sendo um pouco ridículo. Vou dar a ele uma luta”, comentou o dirigente, em entrevista..

O presidente do UFC explicou que vários lutadores que querem um combate com McGregor eventualmente irão se frustrar. “Se você olhar para a categoria dos penas, verá que ela está cheia. [Max] Holloway está pronto, Anthony Pettis está na categoria… Há muitos caras talentosos que ele [Aldo] pode enfrentar. Eu não consigo fazer com que McGregor lute com todo mundo”, completou.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.