Campeão Dominick Cruz diz que pode vencer McGregor

____________________________

Campeão Dominick Cruz diz que pode vencer McGregor


Dominick Cruz está com a agenda lotada. Embora o campeão dos pesos galos do UFC ainda não tenha luta marcada, TJ Dillashaw, Cody Garbrandt e John Lineker estão na fila para enfrentar o “Dominator”, mas isso não faz com que o atleta da Alliance MMA deixe de pensar fora da caixa em relação a futuros desafios.

Em entrevista no pós-show do UFC 204, Cruz citou o nome mais estourado do momento, Conor McGregor, e disse que poderia enfrentar o irlandês até na divisão dos leves, duas acima da sua original.

“Vejamos, todo mundo está desafiando Conor McGregor. Eu não quero ser só mais um cara que quer essa luta, mas o negócio é, o irlandês que está escolhendo suas próprias lutas. Isso não é comigo, não é com o UFC, é com Conor. Agora que sei o bastante sobre ele, e também sei mais sobre esse esporte que qualquer um, é visível que a única maneira de derrotar McGregor é derrotando sua cabeça. Eu sei que eu posso fazer isso e sei que tenho técnica o suficiente para derrotá-lo. Na divisão dos penas eu ficaria extremamente rápido e difícil de se enfrentar. Eu posso derrotar o irlandês, com certeza. E eu amaria enfrentá-lo seja nos penas ou leves, eu não me importe. Eu sou o campeão e meu estilo de luta é feito para que eu suba de categorias, pois não tomo danos.”




Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.