UFC 204 Michael Bisping x Henderson ao vivo

____________________________

UFC 204 Michael Bisping x Henderson ao vivo  08/10/2016 - Canal  Combate


UFC 2014  Michael Bisping x Henderson ao vivo 08/10/2016 


 UFC 204 - Michael Bisping x Henderson ao vivo 08/10/2016 - Neste sábado (dia 8), acontece na Quicken Loans Arena, em Manchester (Inglaterra), o UFC 204 que terá o evento encabeçado pela disputa de título dos médios entre o campeão inglês, Michael Bisping, e o desafiante americano Dan Henderson.

Bisping e Henderson já se enfrentaram em julho de 2009, no UFC 100, quando na ocasião Hendo nocauteou o Conde no segundo round de luta. Em um nocaute plástico e icônico que entrou para a história do MMA.

Desde então Bisping procura por vingança, ambos os lutadores mantiveram um cartel de lutas irregular com derrotas e vitórias. Porém, em junho deste ano, o inglês conseguiu pela primeira vez em sua carreira uma oportunidade para disputar o cinturão de sua categoria.

Era se esperado que no UFC 199, Chris Weidman e Luke Rockhold fizessem uma revanche pelo título dos médios, no entanto, Weidman se lesionou pouco tempo antes do evento e teve que ser removido do card.
Convocado apenas duas semanas antes do UFC 199, Bisping que vinha de três vitórias consecutivas (CB Dollaway, Thales Leite e Anderson Silva) emplacou sua quarta, nocauteando o até então campeão Luke Rockhold, ainda no primeiro round, e conquistando o cinturão peso-médio.

Já Hendo, conquistou no mesmo evento (ainda no card principal) um nocaute brutal em cima do cubano Hector Lombard. Após um duelo emocionante de um round e meio, o americano conseguiu atordoar Lombard com um chute alto, seguido de uma cotovelada invertida que derrubou o oponente. A performance levou o prêmio de nocaute da noite.

Pouco tempo após o UFC 199, Henderson começou em suas redes sociais uma campanha para disputar os títulos dos médios. Considerada uma brincadeira de início, o movimento foi ganhando força até conquistar o consentimento do campeão Bisping, que viu como uma oportunidade de despachar uma desafiante fácil, visto que a categoria dos médios conta com tops como: Ronaldo “Jacaré” Souza, Luke Rockhold, Chris Weidman, Yoel Romero e etc. E também, uma chance de vingar a derrota mais trágica de sua carreira, contra já um veterano de 46 anos.

O campeão Bisping possui um cartel de 29 vitórias (16 nocautes, 9 decisões e 4 finalizações) e 7 derrotas. Já o desafiante Henderson ostenta 32 vitórias (16 por nocaute, 14 por decisão e 2 por finalização) e 14 derrotas.
No co-evento, se enfrentam também no peso-médio, o holandês, ex-campeão do Strikeforce, Gegard Mousasi (9º colocado no ranking da categoria), e o brasileiro Vitor Belfort (5º colocado no ranking).

O evento também contará com o brasileiro Iuri Marajó enfrentando o inglês Brad Pickett, no peso-galo. E luta que dá início ao UFC 204 será de dois conterrâneos, Leonardo Santos (vencedor do TUF Brasil 2) encara Adriano Martins, nos leves.
Assistir - Transmissão na TV: O evento terá transmissão ao vivo pelo canal combate a partir das 18:00h (horário de Brasília) - O canal Fox Sports internacional - Em espanhol e inglês, também mostro todas as lutas da noite. 


UFC 204 - Michael Bisping x Henderson  - horário do card principal: Esta previsto para começar às 00h00 ( de Brasília ) - 

Assistir UFC 204 - Michael Bisping x Henderson ao vivo na TV Globo: Não tem transmissão na Globo

Video completo da luta UFC 204 - Michael Bisping x Henderson 08/10/2016 - O video completo desta luta, e de outras lutas do card principal, você poderá encontrar apenas em nossa página de MMA no facebook. É só aguardar. 

 UFC 204 - Michael Bisping x Henderson - Encerrado - Saiba mais  - Confira aqui:


UFC 204
8 de outubro, em Manchester (ING)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília)
Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson
Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa
Peso-pesado: Stefan Struve x Daniel Omielanczuk
Peso-pena: Mirsad Bektic x Russell Doane

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h45, horário de Brasília)
Peso-galo: Brad Pickett x Iuri Marajó
Peso-pena: Davey Grant x Damian Stasiak
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Albert Tumenov
Peso-leve: Lukasz Sajewski x Marc Diakiese
Peso-meio-médio: Danny Roberts x Mike Perry
Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins


Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.