Header Ads

Após reunião com UFC, Aldo mantém a decisão de parar

____________________________

Após reunião com UFC, Aldo mantém a decisão de parar


José Aldo chegou a Las Vegas e, nesta quarta-feira, fez a tão aguardada reunião com os promotores do UFC para definir seu futuro no esporte. Apesar de garantir que ainda conversará mais vezes com os dirigentes, ele deixou o escritório do evento dando ainda mais motivos para os fãs acreditarem que sua carreira chegou ao fim definitivamente.

Aldo garantiu que a conversa com Dana White foi proveitosa e que ele saía de lá como entrou, com a vontade de parar de lutar e pendurar suas luvas de MMA de uma vez por todas.

“Foi uma ótima conversa, já tinha algo em mente. Só tenho agradecer ao UFC, Dana White e Sean Shelby. Não vim só pelo cancelamento. Tínhamos coisas para falar. Vou seguir o meu caminho e o UFC o dele. E assim o futuro vai dizer. […] Vim com a ideia desde o Brasil, já sei o que quero seguir. Estou como vim, com a ideia de não lutar mais”, narrou de forma serena e tranquila,

Questionado sobre a necessidade de romper o contrato com a organização para talvez buscar lugar em outros eventos, Aldo descartou a vontade de competir em outros show, assim como afastou a possibilidade de entrar com uma ação judicial para se livrar do vínculo com o UFC.

“Essa é a primeira conversa que a gente tem, mas ainda vamos conversar pela frente. Não tenho porque entrar na Justiça, sou homem. Eu quis vir do Brasil para ter essa conversa, foi ideia minha, tivemos a primeira conversa, foi muito boa”.