Header Ads

Anthony Pettis enfrenta Max Hollaway no UFC 206

____________________________

Anthony Pettis enfrenta Max Hollaway no UFC 206


O Ultimate anunciou na noite desta quarta-feira a 11ª luta do UFC 206, que será realizado em Toronto, no dia 10 de dezembro. Dois postulantes ao título dos pesos-penas (até 66kg), que tem Conor McGregor como campeão linear e José Aldo como campeão interino, vão se enfrentar no evento: Max Holloway e Anthony Pettis.

Vindo de nove vitórias seguidas no peso-pena – sua última derrota aconteceu também diante de Conor McGregor – Max Holloway vem pedindo para disputar o cinturão do UFC há algum tempo. Aos 24 anos de idade, o havaiano não perde há três anos e nos últimos tempos vem provocando José Aldo para convencer o brasileiro a enfrentá-lo.

Com 16 vitórias e apenas três derrotas na carreira, Holloway é apontado como um dos possíveis futuros campeões do UFC por sua consistência na luta em pé e pela qualidade do seu jogo de chão.

Pettis é ex-campeão dos pesos-leves (até 70kg), mas, depois de perder o cinturão para o brasileiro Rafael dos Anjos, em março do ano passado, o Showtime sofreu mais dois reveses (contra o atual campeão Eddie Alvarez e o brasileiro Edson Barboza) e optou por descer para os penas.

Na estreia, impressionou ao finalizar Charles do Bronx em agosto e, em sua segunda luta na divisão, pode ficar bem próximo de tornar-se desafiante ao título.