Anderson Silva se desculpa com o UFC: "Dana White é Dana White"

____________________________

Anderson Silva se desculpa com o UFC: "Dana White é Dana White"


No início deste mês, Anderson Silva reclamou que o UFC não o agradecera por ter aceitado enfrentar Daniel Cormier a três dias da realização do UFC 200, em julho, mas em entrevista o ‘Spider’ reconheceu que precisa se desculpar pelas declarações. ‘Sabe, definitivamente eu preciso dizer desculpa por tudo que aconteceu no UFC. O Dana White é Dana White”, se limitou a dizer.

Com uma publicação no instagram, Anderson Silva lembrou a conquista do cinturão dos pesos médios do UFC há 10 anos. No dia 14 de outubro, ele nocauteou Rich Franklin e deu início à trajetória mais vencedora dentro da organização.

"Caramba galera, já se passaram 10 anos da minha primeira conquista de título do UFC. O tempo passou tão rápido que nem percebi. Bom, primeiramente queria agradecer a todos vocês pela força, mesmo com os altos e baixos. Acredito que foram momentos inesquecíveis que passamos juntos. Sorrimos, choramos, sofremos, mas o que me deixa feliz é saber que também levantamos juntos. O nome do Brasil ficou no lugar mais alto, no topo, por 9 anos consecutivos. Obrigado a todos meus amigos e aproveito esta oportunidade aqui para também pedir desculpas se em algum momento eu desapontei alguns de vocês ou muito de vocês. Enfim, obrigado de verdade, por tudo e a luta continua. As barreiras e as dificuldades continuam, mas mesmo assim continuarei minha jornada, lutando até quando Deus decidir a hora que devo parar. Eu amo o que eu faço. Lutar é meu combustível e faz parte de quem eu sou. Logo estarei de volta fazendo o que amo e de uma forma ou de outra, buscando dar um pouco de alegria para quem gosta do meu estilo de lutar, ou melhor, da minha forma de ser feliz e de me divertir por algumas horas. Fiquem todos com Deus!"




Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.