Amanda Nunes: "Ronda é uma pessoa fraca"

____________________________

Amanda Nunes: "Ronda é uma pessoa fraca"


Desde que conquistou o cinturão peso-galo do Ultimate, no UFC 200, em julho, Amanda Nunes nunca escondeu o desejo de enfrentar aquela que é até hoje a única mulher que defendeu o título, Ronda Rousey.

O desejo se tornou realidade quando a organização oficializou o duelo entre as duas para o UFC 207, dia 30 de dezembro, o que deixou a brasileira entusiasmada.

“Os fãs esperam a volta da Ronda Rousey, muita gente ainda acredita que ela ainda pode ser a maior atleta que tem, que pode ter o maior domínio na categoria, e essa é uma grande chance de provar para essas pessoas que eu vou ser a melhor campeã que o UFC já teve”, disse Amanda em entrevista, “Essa é uma luta que será muito boa em todos os aspectos. Vou entrar lá e fazer realmente o que uma campeã tem que fazer”.

Ronda volta à ação pela primeira vez após 13 meses de sua derrota para Holly Holm, a primeira da carreira, e que lhe custou o cinturão da categoria.

Para Amanda, o “exílio” da ex-campeã mostra um traço de sua personalidade, mas não quer dizer necessariamente que ela estará melhor ou pior em sua próxima apresentação.

“Se formos observar a forma que ela reagiu depois da derrota, com certeza ela tem a mente fraca”, disse Amanda, “Ela é uma pessoa fraca, mostrou isso depois da derrota. Mas não tem essa. Vou pensar que vou enfrentar a melhor Ronda de todos os tempos”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.