Aldo fará reunião com o UFC para rescisão de contrato e aposentadoria

____________________________

Aldo fará reunião com o UFC para rescisão de contrato e aposentadoria


José Aldo não quer mais estar sob contrato com o UFC, para que possa se aposentar do MMA e fazer outras coisas. Com isso em mente, o ex-campeão da organização irá viajar no dia 19 de outubro para Las Vegas, onde terá uma reunião com a alta cúpula do Ultimate.

O brasileiro falou em entrevista sobre o assunto e reafirmou sua opção por se aposentar com convicção.

“Dana White pode me oferecer o que quiser. Eu comecei a ficar desmotivado quando perdi o cinturão. Eu era o campeão por muito tempo, achei que tinha o direito de ter uma revanche imediata, e eles não me deram. Eu queria me aposentar, mas Dedé Pederneiras me convenceu a lutar. Eu fui lá, lutei e venci, mas novamente a revanche não veio. Eu não tenho mais interesse em lutar, tenho outros projetos na mminha vida. Eu queria me aposentar como campeão e eu sou o campeão. Só quero seguir outro caminho. Eu sentei com o Dedé essa semana, ele tentou mudar minha opinião, mas não tem jeito. Eu estou muito decidido.”

Aldo também comentou sobre a possibilidade de lutar em outra organização e sobre uma possível obrigatoriedade para lutar MMA novamente.

“Eu sentei com o Dedé essa semana, nós conversamos, ele tentou mudar minha opinião, mas eu estou decidido. Não é que eu queira me aposentar, eu sou muito jovem e tenho muito a entrengar, mas eu não tenho mais vontade. Também não quero ir pra outra organização, eu não sairia do maior evento do mundo para ir pra um menor. Eu sou grande e quero estar na maior liga. Se eu não lutar no UFC, não luto em local mais nenhum. Se eles me liberarem, vai ser ótimo, tenho outros projetos que dependem disso. Eu querendo me aposentar, nenhum contrato pode me segurar. Eu não quero uma briga judicial com o UFC, mas se eles me obrigarem a lutar novamente eu irei lá e simplesmente vou dar os três tapinhas e a luta acaba. Eu realmente quero outras coisas. Eu preciso ser liberado do contrato pois eles tem meus direitos pra tudo, até pra minha respiração. Não posso nem respirar fora do UFC.”


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.