Aldo considera desistir de aposentadoria

____________________________

Aldo considera desistir de aposentadoria


A relação entre José Aldo e o UFC parece estar perto do fim. O lutador garantiu diversas vezes estar decidido a se aposentar e recentemente passou a expor suas insatisfações com a forma como a organização toca os negócios, o que o faz ter ainda mais vontade de abandonar os octógonos. E desta vez ele foi além.

Em um evento realizado com a imprensa no Rio de Janeiro nesta semana, José Aldo contou que acha que o UFC tem dado mais valor para os lutadores que adotam posturas equivocadas. De acordo com o lutador, apresentar uma conduta incorreta é algo que gera mais interesse para a organização do que ser um atleta de vida regrada.

“Se eu for continuar no esporte, só quero saber de dinheiro. Isso é o que vale hoje em dia. Não vale mais a pena ser um lutador correto, hoje o certo é o errado. Não adianta ser bom moço, cumprir o que eles pedem. O certo é cuspir na cara dos outros, cheirar cocaína, fumar maconha, jogar água nos outros, xingar, falar palavrão, não aparecer nas coletivas… Isso é o certo hoje em dia, então é isso que os brasileiros precisam começar a fazer”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.