UFC FN 100 terá Gustafsson x Minotouro no evento principal

____________________________

UFC FN 100 terá Gustafsson x Minotouro no evento principal


Aos poucos, o card do UFC Fight Night 100, evento que está marcado para o próximo dia 19 de novembro em São Paulo, vai se desenhando. Durante coletiva de imprensa realizada após o show do último sábado (24) em Brasília, o presidente do Ultimate no Brasil, Giovani Decker, anunciou seis lutas que vão compor o espetáculo.

Um dos principais destaques é o brasileiro Thales Leites, que foi escalado para enfrentar o polonês Kryzstof Jotko. Após sofrer duas derrotas consecutivas, o carioca voltou a vencer em agosto passado ao finalizar Chris Camozzi com um mata-leão.

Além de Thales Leites, outro brasileiro escalado para o evento foi Serginho Moraes, que terá a missão de encarar o invicto Michael Graves. Em maio passado, o paulista interrompeu uma sequencia de quatro vitórias seguidas ao empatar com Luan Chagas.

Os outros duelos escalados para o evento incluem os brasileiros Johnny Eduardo x Manny Gamburyan, Matheus Nicolau x Yuta Sasaki, Marcos ‘Pezão’ x Gadzhimurad Antigulov e Luis Henrique ‘KLB’ x Christian Colombo.

O primeiro e único combate que já havia sido agendado para o show em São Paulo antes deste sábado (24) é o encontro entre Rogério ‘Minotouro’ e Alexander Gustafsson, luta principal da noite.




Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.