Tyron Woodley se preocupa com Demian Maia: "Vou morder ele"

____________________________

Tyron Woodley se preocupa com Demian Maia: "Vou morder ele"


Com uma sequência de seis vitórias consecutivas e ocupando atualmente a terceira posição na categoria dos meio-médios (77 kg), Demian Maia se tornou um dos grandes candidatos ao próximo title shot da divisão. E o atual dono do cinturão, Tyron Woodley, tem plena consciência disso e já está traçando a sua estratégia para parar o jiu-jitsu do paulista, fundamental no seu jogo no octógono, caso o encontre pela frente em um futuro próximo.

Campeão mundial de jiu-jitsu por diversas vezes, Demian é um dos melhores atletas do UFC na modalidade e, inclusive, venceu três das suas últimas lutas por finalização – todas por mata-leão. E, de olho nesses números, Woodley contou a sua estratégia para frear o brasileiro e avisou que protegerá as costas a todo custo para não acabar como Neil Magny, Matt Brown e Carlos Condit.

“Eu vou mordê-lo, deixar o juiz enfurecido, perder um ponto e que se dane. Vou voltar a ficar de pé e vou nocauteá-lo”, brincou, antes de falar sério e mandar um recado para o brasileiro.

“Deixa eu te falar uma coisa Demian. Você não vai chegar nem perto das minhas costas quando a gente tiver pronto para lutar. Pode escrever isso diariamente, você não vai chegar lá”, declarou.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.