Tyron Woodley enfrenta Stephen Thompson no UFC 205

____________________________

Tyron Woodley enfrenta Stephen Thompson no UFC 205


Na disputa entre Demian Maia e Stephen Thompson pelo posto de próximo desafiante ao cinturão do peso-meio-médio (até 77kg) do Ultimate, o brasileiro levou a pior. Tyron Woodley fará sua primeira defesa do título contra o “Wonderboy”, dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), no UFC 205, pelo peso-meio-médio (até 77kg), segundo anunciou o próprio campeão durante o pré-show da pesagem cerimonial do UFC Hidalgo, nesta sexta-feira. Este será o primeiro card do UFC na cidade, que teve o MMA legalizado no local este ano.

Woodley tem 16 vitórias e três derrotas na carreira e conquistou o cinturão da divisão até 77kg em julho deste ano, no UFC 201, quando surpreendeu ao nocautear o então campeão Robbie Lawler no primeiro round. Ele vem de três triunfos seguidos e seu último revés foi em junho de 2014, quando foi superado por Rory MacDonald por decisão unânime.

Thompson vive o melhor momento de sua carreira, com sete resultados positivos consecutivos. Com cartel de 13 vitórias e uma derrota, ele vem de atuações impactantes contra o ex-campeão Johny Hendricks, quando venceu por nocaute no primeiro assalto, e Rory MacDonald, que bateu por pontos com tranquilidade.




Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.