Ronda Rousey quer enfrentar Cyborg

____________________________

Ronda Rousey quer enfrentar Cyborg


A volta de Ronda Rousey, que o UFC espera organizar ainda para 2016, pode não ser contra Amanda Nunes pelo cinturão do peso galo feminino. Em entrevista ao site TMZ, Dana White, presidente do Ultimate, disse que a ex-campeã está disposta a fazer uma superluta contra a brasileira Cris Cyborg.

White disse:

"Posso te dizer que Ronda quer lutar com Cyborg. Estamos conversando sobre ela voltar este ano, então vamos ver o que acontece". 

Ronda estava invicta na carreira no MMA até ser nocauteada por Holly Holm e perder o cinturão. Desde a derrota, em novembro de 2015, a americana não voltou a lutar e fez raras aparições públicas.

O presidente do UFC complementou:

"Ronda queria um tempo de descanso. Ela arrasou por quatro anos. Queria e merecia um tempo de descanso. Ela teve várias pequenas lesões para tratar. Ela está ficando forte novamente, e a sua cabeça está no lugar certo. Acredito que vamos vê-la em breve".

A previsão inicial era de que Rousey voltasse a lutar contra Amanda Nunes no UFC 207, em 30 de dezembro. Uma eventual luta contra Cyborg provavelmente seria em peso casado. Ronda é da categoria dos galos (até 61,2 quilos), enquanto Cyborg é campeã do Invicta FC no peso pena (até 65,7 quilos). A brasileira fez duas lutas no UFC em peso casado até 63,5 quilos, que deve ser o limite para uma eventual luta com Ronda.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.