Resultado da Luta Cyborg x Lansberg UFC Brasilia 24/09/2016

____________________________

Resultado da luta Cyborg x Lansberg UFC Brasilia 24/09/2016 

Pelo sonho de fazer uma luta principal na maior organização de MMA do mundo, Cris Cyborg voltou a enfrentar uma atleta desconhecida do grande público e precisou passar por processo sacrificante de corte de peso. A semana foi intensa, recheada de dúvidas sobre se ela conseguiria alcançar a marca de 64kg, já que a companhia não tem a sua divisão de origem, que é a dos penas (até 66kg). Neste sábado, uma imagem ainda pareceu mostrar que ela não atingiu. Nada que abalasse o fenômeno que é esta lutadora. Contra Lina Lansberg, ela voltou a não tomar conhecimento de sua adversária, assumiu a responsabilidade de carregar nas costas o UFC Brasília e não decepcionou. A brasileira venceu por nocaute técnico aos 2m29s do segundo round e fez a festa do público no ginásio Nilson Nelson.

"É um grande prazer lutar no UFC aqui no Brasil. Estou pronta para a próxima. A Lina é uma lutadora de muay thai, e sabia que ela queria manter a luta em pé, por isso eu levei a luta para o chão e venci. Eu já tenho dois cinturões em casa, agora quero fazer superlutas para os meus fãs e deixá-los felizes" -  disse Cris Cyborg após a luta.

Confira o vídeo completo da luta - Cyborg x Lansberg - em nossa página no facebook



Com o olho esquerdo totalmente fechado, Lansberg agradeceu Cyborg pela luta.

"Isso é muito divertido. Gostaria de agradecer Cris Cyborg pela luta e por ter me enfrentado. Eu esperava ir um pouco melhor do que fui aqui, mas não posso reclamar. Estou muito feliz, isso aqui é sensacional" - disse a sueca.

A luta começou com Cyborg encurtando a distância e travando Lansberg na grade. A sueca travava o braço direito e tentava trocar joelhadas com a brasileira. Cyborg conseguiu livrar-se da rival e aplicou dois bons golpes no rosto antes de ser travada novamente. Após algumas joelhadas trocadas de ambas as partes, o árbitro Mario Yamasaki separou as duas e a luta recomeçou no centro do octógono. 

Lansberg não perdeu tempo e voltou a clinchar a brasileira. Cyborg mostrou força e derrubou a sueca, caindo montada e passando a aplicar golpes de cima para baixo. Lansberg levantou-se e voltou a travar a luta na grade. Cyborg abriu espaço e desferiu diversos socos no rosto da sueca, que se defendeu travando a luta até o intervalo.

Cyborg voltou agressiva no segundo round, acuando Lansberg na grade e castigando a sueca com sequências de socos e chutes, forçando a rival a clinchá-la. Lansberg tentou aplicar joelhadas, mas acabou sendo derrubada pela brasileira. Por baixo no chão, a sueca apenas se defendia, e Cyborg castigava sem parar, forçando Mário Yamasaki a interromper a luta, decretando o nocaute técnico.

Fonte: Combate


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.