Luke Rockhold pode deixar MMA para virar modelo

____________________________

Luke Rockhold pode deixar MMA para virar modelo


A perda do cinturão da categoria dos médios pode fazer Luke Rockhold perseguir uma nova carreira bem diferente do MMA. O ex-campeão revelou em entrevista nesta semana a sua nova faceta, e já afirmou que tem vários possíveis acordos para trabalhar como modelo.

“Eu estou em Nova York para a Fashion Week. Já estou trabalhando em vários contratos bem grandes, estou me reunindo com grandes marcas para entrar nesse mercado, como modelo. Eu estou falando de ser pago. Sou um lutador de coração, mas estou aqui para ser pago. Se eu tiver mais potencial financeiro lá, eu irei. Agora eu só posso rir. Vou esperar meu corpo se recuperar e voltar quando fizer sentido.”

O lutador também foi perguntando sobre uma possível luta contra Yoel Romero no UFC 205, que acontecerá no dia 12 de novembro em Nova York. O produto da AKA não confirmou a luta, mas deixou em aberto todas opções que façam sentido.

“Há potencial nisso. Se valer a penas, vamos fazer isso. Eu tenho um bom relacionamento com o UFC, mas eles vão fazer sempre o que for melhor para eles. É um negócio. Felizmente eu tenho meu próprio negócio e posso ficar no meu canto, tirar um tempo e fazer algum dinheiro.”

Rockhold, 31, vem de derrota numa das maiores zebras da história recente do MMA. O americano foi nocauteado por Michael Bisping no UFC 199, quando o britânico – substituto de Chris Weidman – vinha com apenas duas semanas de preparação.




Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.