Jones desafia Miocic, e campeão aceita desafio

____________________________

Jones desafia Miocic, e campeão aceita desafio


Stipe Miocic mal descansou defesa de título no UFC 203, sobre Alistair Overeem, e já tem à vista nomes de peso no MMA. Além de Fabrício Werdum e Cain Velasquez, os mais cotados para o combate, o campeão peso-pesado foi desafiado por Jon Jones, ex-detentor do cinturão dos meio-pesados e uma das grandes estrelas da companhia. "Bones" afirmou que um duelo com Miocic seria um "desafio para a vida".

Por meio das redes sociais, um fã mandou uma mensagem para Jones perguntando o que ele achava sobre lutar contra Miocic, e ele mostrou empolgação com a possibilidade.

“Eu estou começando a acreditar que o patamar desse cara é verdadeiro, realmente. Ele é legítimo. Seria o desafio da (minha) vida”, respondeu o ex-campeão.

Em entrevista, Miocic se mostrou disposto a encarar qualquer lutador na fila do cinturão, inclusive Jones:

"Eu luto contra qualquer um. Ele é um ótimo cara, nós nos falamos antes, foi muito gentil comigo. Agora não estou me preocupando. Só vou relaxar, sair com a minha esposa... estamos nos mudando para uma nova casa nas próximas semanas. Como eu disse, luto contra quem quiser lutar comigo. Se eles querem que eu lute contra Jon, eu luto contra ele ou qualquer outro - Cain, Junior Cigano ou Werdum. Eu não me importo".


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.