Jacaré encara Luke Rockhold em revanche

____________________________

Jacaré encara Luke Rockhold em revanche


O UFC anunciou na noite deste domingo (11) que o brasileiro Ronaldo Jacaré e o norte-americano Luke Rockhold farão a luta principal do UFC Melbourne, na Austrália. A revanche entre os dois lutadores ocorrerá no dia 26 de novembro e está programada para cinco rounds.

Atualmente ocupando a terceira colocação no ranking da categoria dos médios, Jacaré fez sete lutas pelo Ultimate, vencendo seis delas. Em sua última performance, o campeão mundial de jiu-jitsu nocauteou Vitor Belfort com um ground and pound violento no co-evento do UFC 198. A revanche contra Rockhold era algo que Jacaré queria. Os dois se enfrentaram no Strikeforce, em 2011, e o norte-americano conquistou o cinturão ao vencer o brasileiro por decisão unânime.

Já Rockhold buscará a recuperação após ter perdido o cinturão dos médios do Ultimate para Michael Bisping, no UFC 199. O ex-campeão da categoria sabe que uma vitória contra Jacaré pode alçá-lo ao posto de desafiante contra vencedor do duelo entre o inglês e Dan Henderson, no UFC 204. Ao todo, Rockhold possui sete lutas na organização, sendo que nenhuma delas terminou nas mãos dos juízes.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.