Edgar consola Aldo: "A vida não é justa"

____________________________

Edgar consola Aldo: "A vida não é justa"


José Aldo foi deixado para trás mais uma vez e decidiu pendurar as luvas após nova promessa não cumprida pelo UFC, que deu a Conor McGregor a chance de enfrentar Eddie Alvarez e esqueceu o brasileiro. Mas a situação vivida pelo atleta da Nova União está longe de ser uma exclusividade dele e quem diz isso é Frankie Edgar, ex-campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate.

O norte-americano comentou a situação atual de José Aldo. Primeiramente, Edgar foi condescendente com o brasileiro, mas depois ele lembrou que outros atletas também passam por situações como essa.

O ex-campeão peso-leve refletiu:

“Eu entendo a frustração dele. Já estive no seu lugar, onde você é prometido algo e não se cumpria. É uma atração, as pessoas querem ver esses personagens. O que é mais importante nem sempre é o que envolve você e é aí onde Aldo está. Ele provavelmente merecia disputar o título dos penas, porque Conor não vai mais voltar, ou merecia ser o próximo a pegar o Conor. Mas as coisas são assim mesmo, você precisa lidar com elas. A vida não é justa”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.