Header Ads

Dana White: "Não vamos cancelar o contrato de Aldo"

____________________________

Dana White: "Não vamos cancelar o contrato de Aldo"


Irritado com o fato de Conor McGregor disputar o cinturão do peso-leve sem abandonar o dos penas - o que paralisa a categoria - José Aldo declarou, nesta terça-feira, em entrevista, que gostaria que a organização cancelasse o seu vínculo, por não se sentir mais motivado a atuar pelo Ultimate.

A resposta de Dana White se deu logo após a coletiva para promover o UFC Nova York, em entrevista, minutos depois do pedido do brasileiro. O mandatário colocou panos quentes na situação e garantiu que não irá romper o contrato com o atleta da Nova União, dono do título interino dos penas.

"Não vamos cancelar o contrato dele. A gente sabe que ele ficou muito emotivo, respeitamos muito o José Aldo, a gente gosta de quem está em volta dele. Khabib (Nurmagomedov) queria uma luta nesse card e a gente conseguiu uma luta para ele nesse card. Vamos conseguir arrumar algo legal para o José também".

Dana White declarou ainda que, caso McGregor vença Eddie Alvarez, dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, e assuma o cinturão dos leves, o irlandês precisará decidir de qual título irá abrir mão.

"Ele não pode ficar com dois cinturões. A gente tem que falar muito sobre isso, mas quando ele lutar no dia 12 ele vai ter que decidir qual cinturão ele vai ficar".