Cormier quer que o UFC casse o cinturão de Jones

____________________________

Cormier quer que o UFC casse o cinturão de Jones


A divisão dos meio-pesados (93 kg) segue com dois reinados. De um lado, o campeão interino é Daniel Cormier e do outro é o dono do título interino, Jon Jones. Mas essa situação já não deveria mais existir. Ao menos é o que pensa DC, que não vê motivos para seu rival ‘Bones’ ainda deter tal posto.

“Agora, uma coisa que eu não concordo por completo – e eu não me importo com quem vai ouvir isso – é por que desgraça o Jon ainda é campeão interino? Isso não faz sentido. Absolutamente não faz. Não faço a menor ideia do porquê ele continua campeão interino. Ele foi desclassificado. Peguem essa cinturão bizarro dele. Isso é estúpido”, afirmou DC.

Rumores recentes passaram a tratar o doping de Jones com menos gravidade e tanto o lutador quanto o presidente do UFC, Dana White, deram declarações afirmando que o caso poderia não ser tão grave quanto parece. Isso fez com que o dirigente especulasse um duelo entre Bones e Anthony Johnson para saber quem seria o próximo desafiante ao título linear. E isso seria outra atitude que desagrada o atual campeão.

“Espero que o Deus Dana esteja equivocado, porque não faz sentido. Eles não vão lutar por algum título interino se eles lutarem. Eles podem lutar no main event porque é uma luta grande e boa. Se eles lutarem, será para determinar o desafiante número um, não por algum título interino. Não faz qualquer sentido. Você teria o campeão interino defendendo seu cinturão interino e o atual campeão aqui. Sem sentido”.


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.