Clima esquenta na encara de Werdum e Browne em coletiva

____________________________

Clima esquenta na encara de Werdum e Browne em coletiva


Fabrício Werdum e Travis Browne vão se enfrentar novamente neste sábado, no UFC 203, e o ex-campeão dos pesos pesados do Ultimate já está colocando fogo na disputa antes mesmo dela acontecer.

O UFC promoveu uma coletiva de imprensa pré-luta nesta quinta-feira em Cleveland, onde houveram as primeiras encaradas entre os atletas do card, logo após de responderam as perguntas. Assim que entrou, Werdum falou para seus parceiros de treino: “Vamos quebrar esse c… de cachorro!”

Werdum e Browne se encararam por alguns segundos sem agressividade, mas logo após o brasileiro começou a falar com ele em português: “Eu vou quebrar sua cara quando eu tiver chance. Falar inglês no teu c… Eu vou quebrar sua costela, palhaço. Você sabe que eu vou te pegar. Você sabe!”

Os dois lutadores se enfrentaram pela primeira vez em abril de 2014, com o brasileiro saindo como vencedor por decisão unanime dos juízes laterais. A vitória alçou Werdum a desafiante ao cinturão da categoria, e o “Hapa” saiu com as mãos e as costelas quebradas.

Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.