Cain Velasquez não quer esperar para enfrentar Miocic: "Quero Werdum"

____________________________

Caín Velásquez não quer esperar para enfrentar Miocic: "Quero Werdum"


Ex-campeão dos pesados, Cain Velásquez vem sendo apontado como o provável próximo desafiante ao cinturão, principalmente depois da estranha luta entre Fabricio Werdum e Travis Browne no UFC 203, no último fim de semana.

Como Stipe Miocic, campeão da categoria, já deu indícios de que só voltará ao octógono em 2017, o atleta da AKA (American Kickboxing Academy) declarou, em entrevista ao "UFC Tonight" desta quarta-feira, que não pretende esperar e aproveitou para desafiar "Vai Cavalo" para uma revanche em dezembro:

"Se o Stipe não quiser tirar um tempo de folga, eu quero enfrentá-lo na sequência. Se ele quiser descansar um pouco, e eu tenho ouvido que ele só quer lutar de novo em 2017, então a única luta que eu gostaria e que faria sentido agora seria contra o Werdum. Quero enfrentar o Werdum em dezembro" - declarou.

O peso-pesado, que acompanhou de perto as duas lutas principais do card do último fim de semana, disse que ainda não engoliu a derrota para o gaúcho, em junho do ano passado:

"Essa é uma luta pessoal para mim. Eu poderia sentar e esperar, mas se o Werdum quiser lutar em dezembro, vamos lá. Stipe pareceu muito bem no UFC 203. É um cara que se movimenta muito bem, que tem muito coração. É duro e dá tudo de si e enfrentou um cara que tem muita experiência, bons chutes e boas joelhadas. Quanto ao Werdum x Browne, eu vi um pouco da luta. Claro que, você sempre olha com atenção para essas lutas, especialmente quando tem alguém para quem você perdeu lutando".


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.