UFC Brasilia Cyborg vs Lansberg ao vivo

____________________________

Cyborg vs Lansberg  ao vivo 24/09/2016 - Canal  Combate


 UFC Brasília Cyborg vs Lansberg ao vivo 24/09/2016 

UFC Brasilia Cyborg x Lansberg ao vivo online 24/09/2016 - Neste sábado (dia 24), acontece em Brasília a edição 95 do UFC Fight Night, tendo como evento principal o duelo entre a brasileira Cris Cyborg e a sueca Lina Lansberg, a luta será em peso-casado (até 64 kg). Quatro meses após estrear no UFC em Curitiba, na edição 198, Cyborg realizará sua segunda luta no Ultimate, dessa vez com a responsabilidade de liderar o show. Sua adversária, Lina Lansberg, estreante na organização e com apenas sete lutas profissionais de MMA.

Na co-luta principal da noite, Renan Barão tenta sua primeira vitória como peso pena contra o irregular Phillipe Nover. Ex-campeão da categoria dos galos, Barão não vive uma boa fase: são três derrotas nas últimas quatro lutas, e uma vitória no próximo sábado pode colocá-lo novamente entre os principais lutadores do mundo.

Ainda no card principal, pela categoria dos pesados, Antônio Pezão Silva e Roy Nelson fazem duelo de amigos. Contudo, na hora que a porta do octógono fechar, se preparem para um festival de pancadaria, haja visto que a derrota pode valer o emprego de um dos dois, afinal, Pezão venceu apenas uma das últimas sete lutas que realizou e Nelson acumula seis derrotas em oito combates.
O evento também contará com a participação do ex-TUFS: Francisco Trinaldo "Massaranduba", Godofredo Pepey, Thiago Marreta e Glaico França (vencedor da 4ª edição). Outros veteranos estarão no card, como: Erick Silva, Jussier Formiga e Gilbert Durinho.

Assistir - Transmissão na TV: O evento terá transmissão ao vivo pelo canal combate a partir das 19:30h (horário de Brasília) - O canal Fox Sports internacional - Em espanhol e inglês, também mostro todas as lutas da noite. 

Assistir ao vivo UFC pela Internet: Para quem quer assistir a todas as lutas pela internet, a nossa dica é acessar a nossa página de MMA no facebook e escolher um link de transmissão na hora da luta. Veja abaixo

UFC Cyborg vs Lansberg - horário do card principal: Esta previsto para começar às 23h00 ( de Brasília ) - A luta Cyborg vs Lansberg  deve ser lá pela 1 da manhã.

Assistir Cyborg vs Lansberg ao vivo na TV Globo: Está prevista a transmissão do card principal, mas não sabemos dizer se todos as lutas serão transmitidas. De qualquer forma, terá transmissão e não vai ser com Galvão Bueno, desta vez Cléber Machado comanda. 

Video completo da luta UFC Cyborg vs Lansberg 24/09/2016 - O video completo desta luta, e de outras lutas do card principal, você poderá encontrar apenas em nossa página de MMA no facebook. É só aguardar. 

 UFC Cyborg vs Lansberg 24/09/2016   - Para saber mais acessa a nossa página de MMA no Facebook  - Confira aqui:





UFC Brasília
24 de setembro, em Brasília (DF)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília)
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Lina Lansberg
Peso-pena: Renan Barão x Phillipe Nover
Peso-pesado: Roy Nelson x Antônio Pezão
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Paul Felder
Peso-médio: Thiago Marreta x Eric Spicely
Peso-pena: Godofredo Pepey x Mike de La Torre

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília)
Peso-leve: Gilbert Durinho x Michel Trator
Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka
Peso-galo: Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Peso-meio-médio: Erick Silva x Luan Chagas
Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Hector Urbina
Peso-leve: Glaico França x Gregor Gillespie



tags: Assistir UFC hoje ao vivo 24/09/2016, Assistir UFC Cyborg vs Lansberg card completo 24/09/2016, Assistir UFC Cyborg vs Lansberg Luta  ao vivo - Combate 24/09/2016, Assistir Canal Combate UFC Cyborg x Lansberg grátis 24/09/2016, UFC ao vivo grátis 24/09/2016 Cyborg x Lansberg, ver en vivo, em directo, SportTV, Fox Sports, ESPN Brasil, Peleja UFC, UFC hoje ao vivo na Globo 24/09/2016
Share on Google Plus

About UDMMA - Mundo das Lutas

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.