Alvarez chama McGregor de Papai Noel: "Ele não existe, é uma mentira"

____________________________

Alvarez chama McGregor de Papai Noel: "Ele não existe, é uma mentira"


A especulação em torno da possibilidade de Conor McGregor desafiar Eddie Alvarez, campeão peso-leve do UFC, foi tratada com ironia pelo americano. O lutador, que destronou Rafael dos Anjos do topo da divisão, em julho, utilizou uma metáfora, com direito a Papai Noel, para negar que o embate com o irlandês - dono do título dos penas - irá acontecer.

"Se essa luta for assinada e ocorrer, sinto como se fosse contar ao mundo inteiro que não existe Papai Noel. Todos ficarão desapontados, não há Papai Noel. Ele não existe. É uma mentira, vou roubar a magia de todo mundo. Mal posso esperar, será um ótimo momento para mim." - declarou Alvarez em entrevista.

Cogitada para o UFC 205, no Madison Square Garden, em Nova York, dia 12 de novembro, o duelo não deverá sair do papel, segundo Alvarez. O atleta acredita que McGregor não deseja, realmente, encará-lo no octógono.

"A nossa diferença é que eu mexo com a realidade, e ele com a imagem. O jogo do MMA está mudando, estou vendo isso. Os negócios estão vindo antes do esporte agora, a imagem está se tornando mais importante do que a realidade. É por isso que eu digo que não acredito que ele queira essa luta. Se a imagem é mais importante, então você não tentará vencer o melhor do mundo. Você não irá atrás de mim, irá atrás de quem parece ser o melhor do mundo, embora não seja".


Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.