Aldo se revolta: "Cancelem meu contrato!"

____________________________

Aldo se revolta: "Cancelem meu contrato!"


A notícia de que Conor McGregor  vai desafiar Eddie Alvarez na luta principal do UFC 205, em Nova York, pelo cinturão peso-leve e sem precisar abdicar do cinturão linear do peso-pena, deixou José Aldo inconformado.

Em entrevista, o campeão interino da categoria até 65,7 kg fez um desabafo pedindo para que o UFC cancele seu contrato por estar desmotivado a continuar lutando pela companhia.

"Depois disso tudo, vejo que não posso confiar em nenhuma palavra do presidente Dana White e que quem está no comando do evento agora é o Conor McGregor. Como não estou aqui para ser empregado do McGregor, hoje eu peço que cancelem o meu contrato com o UFC".

Aldo complementou:

"A maior prova de quem está mandando no UFC é o Conor é que quando eu quis subir de categoria para lutar com o Pettis, disseram que eu tinha que abdicar do meu cinturão e tentar a luta sem título nenhum. Já com ele, além de deixá-lo lutar na categoria de cima sem perder o cinturão, ainda deixam fazer outras lutas como ele bem entende. Eu entendo que ele venda muito, mas chega a um limite que deixa de ser esporte e vira circo.  Não quero nenhum tipo de briga com o UFC. A única coisa que eu quero é seguir a minha vida e que eles sigam a deles".

Na semana passada, o presidente do UFC chegou a abafar os rumores de uma possível disputa de cinturão peso-leve entre Conor e Alvarez, afirmando que Khabib Nurmagomedov seria o desafiante peso-leve e que gostaria que o irlandês enfrentasse o brasileiro para reunificar os cinturões da categoria peso-pena.



Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.