Werdum promete gerar polêmica caso vença no UFC 203

____________________________

Werdum promete gerar polêmica caso vença no UFC 203


 Fabricio Werdum quer fazer barulho. Depois de perder o cinturão dos pesados, o brasileiro tenta conquistar nova oportunidade para disputar o título contra Ben Rothwell, dia 10 de setembro. No entanto, o ex-campeão sabe que a vitória pode não ser o suficiente.

 Em conversa com o site “Combate”, “Vai Cavalo” prometeu dar adeus ao lado bonzinho e gerar polêmica:

“Eu pedi para lutar no mesmo dia que o Stipe Miocic ia defender o cinturão contra o Alistair Overeem. O Joe Silva (matchmaker do UFC) até se surpreendeu porque eu já queria lutar, mas é por isso mesmo, para poder ter essa chance de ver essa luta de perto. A minha vai ser uma luta antes, já quero sentar, nem ir para o vestiário, já vou esperar ali mesmo para poder ver a luta principal. E, na entrevista pós-luta, por exemplo, é sempre bom fazer uma “polemicazinha”. Acho que o meu lado bonzinho acabou. Eu vou ser igual como sempre, mas vou tentar fazer alguma coisa a mais para poder chamar a atenção para poder lutar, né?”

 Ao ser questionado sobre o que estava pensando em fazer, Fabricio Werdum brincou e aproveitou para relembrar as críticas que recebeu dos fãs quando perdeu o cinturão:

“Claro que eu tenho que ganhar para poder fazer isso e falar tudo o que estou pensando, por isso que estou planejando isso tudo para o futuro. Já estou imaginando tudo como sempre imaginei. Vou falar alguma coisa, criar uma polêmica, de repente dar uma rasteira no Dana White (risos), levantar a mesa…Tenho que fazer alguma coisa, porque eu já vi que o que eu fiz a vida inteira deu certo, mas quando dá errado as pessoas te criticam muito. A vida inteira eu brinquei, eu sou do jeito que sou, sou brincalhão mesmo, e não vou mudar. Por exemplo, uma coisa que eu não gostei… a “happy face” é uma coisa que eu faço desde pequeno e as pessoas criticaram muito depois que eu perdi, porque aí associaram a “happy face” ao fato de eu estar brincando muito e que foi por isso que não me concentrei pra luta. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A campanha “happy face” foi uma coisa e outra coisa foi que eu, de repente, estava ansioso para essa luta tão esperada no Brasil . É impossível não ficar ansioso. Nervoso eu não fico, mas estava ansioso. Não tinha pressão, eu realmente cometi um erro, fui para cima e aconteceu. Só que seu eu tivesse ganho, a “happy face” ia ser o maior sucesso. É assim que funciona.”



Confira o card do evento:

UFC 203
10 de setembro, em Cleveland (EUA)

CARD DO EVENTO 

Peso-pesado: Stipe Miocic vs Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum vs Ben Rothwell
Peso-galo: Urijah Faber vs Jimmie Rivera
Peso-leve: Nik Lentz vs Mairbek Taisumov
Peso-médio: CM Punk vs Mickey Gall
Peso-galo: Jessica Eye vs Bethe Correia
Peso-leve: Drew Dober vs Erik Koch
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão vs CB Dollaway
Peso-médio: Caio Monstro vs Brad Tavares
Peso a ser anunciado: Jéssica Bate-Estaca vs Joanne Calderwood
Peso-leve: Damir Hadzovic vs Yusuke Kasuya

Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.