Werdum comenta substituição: “Justo seria a revanche contra Miocic”

____________________________

Werdum comenta substituição: “Justo seria a revanche contra Miocic”


Pouco tempo depois de Ben Rothwell sair do duelo contra Fabricio Werdum, na co-luta principal do UFC 203, Travis Browne aceitou o desafio de encarar o ex-campeão do peso-pesado do Ultimate. Para o atleta da Kings MMA, lutar contra o número sete da categoria, que perdeu para Cain Velásquez no UFC 200, não é o mais justo para ele. Segundo o “Vai Cavalo”, o certo seria encarar o atual campeão da categoria, Stipe Miocic.

Em entrevista o brasileiro contou:

"Justo seria a revanche contra Miocic porque eu sou o primeiro no ranking do UFC e Miocic é o único acima de mim. Então não dá para dizer que qualquer outro seria justo. O importante é lutar contra um top 10. Não tenho muito o que dizer. Eu acho que Browne é um nome de peso e conhecido. Eu lutei contra ele uma vez e acho que tenho uma pequena vantagem porque venci. Não vou acreditar muito nisso porque sei que não existem lutas fáceis no UFC".

De acordo com o lutador, a forma como vai derrotar o americano será determinante para ser o próximo desafiante ao cinturão. Para Werdum, um concorrente direto a ser o adversário do vencedor entre Miocic e Overeem é justamente o último oponente de Travis Browne, Cain Velásquez. Segundo o ex-campeão, um bom desempenho e ser o número um da categoria são credenciais suficientes para sair com a chance de ser o próximo desafiante ao título.

"Por ser o primeiro no ranking do UFC, acho que uma vitória vai me dar a chance de disputar o cinturão. Vai ser importante como essa luta vai se desenrolar. É importante que eu termine o mais rápido possível e dê uma luta espetacular, como na última. Isso deve me dar a chance de lutar pelo cinturão. Eu sei que Velásquez também está esperando a oportunidade. Todo mundo quer isso, mas eu vou mostrar de novo que sou o número um no ranking e terei essa oportunidade novamente. Vai depender de como for".



UFC 203
10 de setembro, em Cleveland (EUA)

CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Adversário a ser definido
Peso-galo: Urijah Faber x Jimmie Rivera
Peso-leve: Nik Lentz x Mairbek Taisumov
Peso-médio: CM Punk x Mickey Gall
Peso-mosca: Ian McCall x Ray Borg
Peso-galo: Jessica Eye x Bethe Correia
Peso-leve: Drew Dober x Jason Gonzalez
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x CB Dollaway
Peso-médio: Caio Monstro x Brad Tavares
Peso a ser anunciado: Jéssica Bate-Estaca x Joanne Calderwood
Peso-leve: Damir Hadzovic x Yusuke Kasuya
Peso-leve: Yancy Medeiros x Sean Spencer
Share on Google Plus

About Writer

UDMM - Mundo das Lutas - Eventos do UFC, Notícias e muito mais - Desde 2014.